A Good Dream, or No (Traduzido)

Um bom sonho, ou não
Original

Você não sabe, mas eu já amei você
Desde que sonhei com você
Aquela noite foi a melhor noite da minha vida
Então, eu quero saber quem é você desde então

Eu não sei como
Eu não sei quando
Eu não sei onde
Eu só sei que amei você desde então

Eu não esqueci seus olhos
Eu não esqueci sua boca
Tocando minha boca
Como eu poderia esquecer?

Você apareceu de repente
Vindo na minha direção
Eu não sabia por que
Eu senti alguma coisa
Vindo de dentro pra fora

Mas o sonho acabou
Você não é real
Eu estava vivendo uma mentira
Então descobri que estava gostando
Suas mentiras me hipnotizaram

O que é a realidade?
O que é um sonho
Para alguém que vive um sonho?
Ou isto é um pesadelo?
Eu não sei de mais nada

Por que você não me matou
De uma vez por todas?
Ou é isto que você queria?
Me ver morrendo em lagrimas
Não foi bom o suficiente para você parar?

Ta bom, eu desisto
Eu não posso derrotar você
Por que fui me apaixonar por você?
Justo por você?
Eu não sei sonhar

Eu preciso parar de acreditar
Eu quero ser realista
Esta vida não é suficiente
Para todos os meus sonhos

Gabriel Alves Rodrigues
27/08/2009
Traduzido: 03/09/2009

Read Users' Comments (0)

0 Response to "A Good Dream, or No (Traduzido)"

Postar um comentário